domingo, 22 de maio de 2011

Katy Perry e suas NOVAS exigências

Oiiii!!!!Acho q esse é o primeiro post q eu estou escrevendo com uma cor que eu achei muitoo linda!Mas enfim..Tava no KPBR(katy perry brasil) denovo!!Meu deus eu nunca vou me canssar desse site?Tá mais ai,vi um post chamado:Turnê: novas exigências de Katy Perry ai sei lá começei a ler né?! Ai eu achei meio coisa de gente fresca,mimada as exigências da Katy,ja não basta aquela do motorista né!Bom então olhem só as exigências de Katy:o  camarim, que deve ser uma sala decorada em tons bege e rosa. Um par de lâmpadas ornamentais em estilo francês, uma geladeira com porta de vidro, hortênsias brancas e roxas. Já no Hotel, Perry também dá trabalho aos contratantes do seu show. O Hotel deve ser 5 estrelas e o quarto exigido é a suíte presidencial.Tá essas exigências são no mínimo estranhas.Bom então tenhoo q ir!Até a próxima bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário