domingo, 22 de maio de 2011

Katy Perry e suas exigências

Essa postagem ñ tem muuito a ver com meu blog pq sabe,eu ñ quero ter um blog de fofocas de famosos,mas eu estava no www.katyperry.com.br e vi um post chamado:Motoristas de Katy não podem falar com a cantora,bom ai fui lá e cliquei né pq sou uma grande fã da Katy,e queria ver essa noticia bizarra.Quando terminei de ler o post penssei tipo:´´Nossa penssei que a Katy fosse diferente`` Mas enfim lá estava falando que Katy proibe o motorista de olhar para ela e amigos que estiverem no banco de trás(através do retrovisor além de não poder conversar com ela,não devem pedir autógrafos ou fotos, especialmente quando estiverem dirigindo´.....Sei lá eu estou começando a achar que ela  está muito...ahhh sei lá meio mimada mas ela ainda é minha diva!Mas e vcs?O que acharam disso?

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário