sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas de livros

Oiii meninas!Tudo bem?
Nesta postagem de hoje eu irei falar sobre livros,dicas de livros!
  Bom..Para quem gosta de livros de suspensse,ou investigacao policial vai adorar as séries da TURMA DO GORDO,e os livros da Agatha Christie e Sherlock Holmes(Arthut Conan Doyle)
  Pra quem gosta de romance,a colecao FAZENDO MEU FILME,é imperdivél!A colecao tem 3 livros,e a história,de uma forma mais geral,eh sobre a Fani que é uma adolescente,e tem que lidar com todos os problemas,paixoes ,amizades..enfim!Eu ja li os livros FAZENDO MEU FILME 1 e 2 e amei!Estou ansiosa para comecar a ler o 3!
  E para quem gosta de livros como os de autobiografias temos várias opcoes como a de Gaga,Amy Winehouse,e muitas outras!
  Brigada!!
  Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário